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Marketing do tamanho da sua empresa!

Oferecemos um departamento inteiro de marketing para a sua empresa, analisando o mercado do seu negócio, e aplicando as ferramentas certas nos lugares certos, fazendo assim com que você economize tempo e recursos de forma inteligente e precisa, elaborando e executando o seu plano de marketing. 

Fundamentados em vários cases de sucesso e em anos de experiência da nossa equipe, vamos orientar você como comprovar o valor dos seus produtos e serviços, implicando em margens mais saudáveis, e buscando alcançar resultados tangíveis para a sua empresa.

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Estudo de mercado, projecões e diagnóstico

Antes de iniciarmos uma consultoria, fazemos um diagnóstico completo da empresa, com o objetivo de localizar e apontar os pontos negativos (fraquezas e ameaças, erros nos processos internos, falhas no atendimento e na comunicação, erros no atingimento do público alvo ou o que pode ser melhorado empreendimento, etc), indicando as melhores soluções passo a passo para corrigi-los. O Diagnóstico também localiza e aponta os pontos positivos (oportunidades e forças, acerto, acertos nos processos internos,  no atendimento e na comunicação, acertos no atingimento do público alvo, etc) visando manter e melhorar a força da sua marca. O diagnóstico visa também definir o seu público alvo e avaliar todas as ferramentas de comunicação, para que os resultados apontem a direção certa que o seu negócio deve seguir, e dessa forma, sem gastos com ferramentas e projetos desnecessários.

Projeto e criação de identidade de marca - BRANDING

Grandes marcas tem indentidade própria. Uma série de elementos se fazem necessários para que uma marca se torne e mantenha-se potencialmente competitiva, como nome, logotipo e slogan. A marca simboliza os valores de uma empresa e representa a essência de um produto, serviço ou instituição.

 

Estudos e projetos para BDI - Brand Driven Innovation

O BDI é um modelo de gestão de marcas, um gerador de inovação integrada e uma estratégia de design que auxilia no crescimento da sua empresa, fazendo com que missão, visão e valores sejam concretos e relevantes para todas as parcelas envolvidas no processo organizacional.

 

Estudos para Criação e/ou repaginação de identidades visuais - Design de marca

- Insight;

- Ideais, cultura organizacional e mensagens chave;

- Design Thinking

 

Processo de Construção dos Pontos de Contato da Marca

As ações integradas da rede colaborativa de stakeholders, aplicadas de forma harmônica em todos os pontos de contato da marca, são fatores-chave para a construção de sua reputação, estabelecendo a verdadeira essência do goodwill.

 

- Análise de ambientes circundantes da marca;

- Uso do business intelligence internamente e externamente;

- Gestão de marca baseada no marketing mix;

 

Projetos de Brand Equity

A criação de valor é um dos objetivos fundamentais quando se pensa em estratégias de branding.

 

- Gestão estratégica;

- Estudo dos fatores formadores do BE na empresa;

- Construção de brand equity (CBBE – customer-based brand equity);

- Gestão de marca orientada para a comunicação integrada de marketing.

 

Projeto para Gerenciamento de ativos da marca: administração da imagem

- Estudo da relação da marca com o target;

- Implantação de Branding de relacionamento e CRM;

- Avaliação da marca.

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