top of page

NEM SÓ DE DIGITAL VIVE O HOMEM

Sem dúvida o mundo digital invadiu as nossas vidas. Com a evolução dos smartphones, e a velocidade da informação cada vez mais rápida, estamos mais conectados, e consumindo cada vez mais conteúdos e sendo impactados por publicidade neste meio.

PERA, EU ENTREI NO LINK DE MÍDIA ONLINE OU OFFLINE?!

Calma, jovem Padawam, você está no lugar certo... O texto anterior foi para justificar este! 

Com tanta informação e tanta liberdade, ficou cada vez mais fácil o acesso à publicidade para todo mundo...

TODO MUNDO. 

Mas, como sua mãe dizia, você não é todo mundo. 

Quando dizemos algo tão abrangente, temos que ter consciência, que todos os tipos de serviço estarão lá. Inclusive os ruins. Como o cliente difere o bom do ruim? Como ele escolhe qual comprar ou contratar? Como ele sabe se você é confiável? 

Para isso, trabalhar o branding é fundamental. E nada é mais eficaz do que utilizar as plataformas offline em conjunto com as online para construir uma marca, uma reputação. E isso não é invenção, isso é ciência, é neuromarketing! 

Para isso, em doses certas, com planejamento e principalmente com estudo de mercado e de público alvo, ativamos a sua marca em diferentes tipos de mídia, como mobiliário urbano, tv, rádio, painéis, shoppings, eventos e outros. 

NÃO ENTENDEU? 

Deixa eu explicar melhor. Digamos que você vende Brigadeiro (todo mundo gosta de brigadeiro)...

O cliente entra no google e digita: "Onde achar o melhor brigadeiro do Brasil". Junto com a sua empresa vão aparecer mais 1.200 empresas.

O que difere você das outras?

RESPOSTA:  Quando ele estava assistindo a novela, o mocinho comeu um brigadeiro que tirou da embalagem da sua empresa. No intervalo do jornal, rodou a propaganda do seu brigadeiro. Quando ele voltou do trabalho, ele viu um outdoor com uma pessoa feliz comendo o seu brigadeiro, e na radio, passou o jingle da sua marca. No elevador do escritório, passou a tela da sua marca, com um brigadeiro bonitãozão. 

Por mais que ele não tenha dado atenção para 90% dessas ativações, o cérebro dele recebeu a informação. Através da visão periférica, ou da audição. Quando ele vê a sua marca, ele automaticamente irá linkar ela á uma marca grande, famosa, conhecida.

PRONTO: Você tem 80% a mais do que os seus concorrentes de vender para ele. 

bottom of page